Vamos ser mais felizes e saudáveis


Vamos ser mais felizes e saudáveis, é uma escolha que está ao alcance de todas as pessoas que queiram empenhar-se em mudar a vida.


Todas as mudanças exigem algum tipo de esforço e fazê-lo sozinho/a também é difícil, por isso, escolher um profissional qualificado para o/a acolher, incentivar essa mudança á sua medida e de forma personalizada é essencial para que todo o processo de mudança corra bem e no final consiga alcançar o seu objetivo.

Neste caso falamos de mudar a vida, em de uma mudança de vida. Parece a mesma coisa mas não é: Mudar de vida e deixar o que está a fazer e refazer, repetindo até dar certo, ou pelo menos, de forma a aproximar-se de um certo conforto que lhe permite continuar com a vida que já tem. Mudar de vida é deixar para trás a vida que tem até ao momento e escolher criar uma nova vida.


Mudar a Vida, não significa deixar o trabalho, a casa, a familia, os amigos e tudo o que conquistou até hoje. Isso seria muito radical e insustentável, chegaria um momento que necessitaria de voltar para trás. Em termos práticos, mudar a vida, significa tão somente, mudar a mentalidade. Viver om tudo o que tem e com tudo o que é, para ser alguém com uma nova perspectiva de vida mais saudável, mais pacífica e mais feliz.


Ninguém gosta de sofrer, mas todas as pessoas gostam de se sentirem felizes, de estarem felizes, independentemente das circunstâncias. Essa é a grande proposta.


A mudança de mentalidade prende-se com facto de deixar para trás a dependência do sofrimento aprendido, que é pessimista, desolador, rouba a esperança e a perpectiva de um futuro feliz. Para aprender a desenvolver uma mentalidade otimista, saudável, pacífica e finalmente feliz.


Todas as pessoas podem aprender tudo o que desejarem. Da mesma forma que se aprende a sofrer, também é possível aprender a ser feliz, só é necessário colocar em prática as intervenções certas e adequadas para fazer acontecer.


Para começar começe como fazer o Teste das Forças e Virtudes de Carácter para conhecer, reconhecer e conectar-se com a sua estrutura e a localização das suas forças fortes, das suas forças frágeis e das suas forças neutras, depois pode iniciar um programa de intervenções com as suas Forças de Carácter para empoderar as suas Virtudes pessoais e com isso construir uma vida livre, amorosa, saudável, pacífica, produtiva, orimista, plena de bem-estar e de felicidade autêntica, real, verdadeira e duradoura.


Faça a vida valer a pena!


Saiba mais sobre como fazer o Teste das Forças e Virtudes de Carácter.



10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo