Florescimento Espiritual


A espiritualidade é na maior parte das vezes confundida com religião, com crenças filosóficas de cultos e abordagens associadas as símbolos antigos.

Todos os seres humanos e todas as pessoas no seu dia a dia precisam de acreditar em algo superior a elas para que possam encontrar algum tipo de conforto, esperança e força interior, para fazer face aos desafios da vida. Nada neste comportamento é incorreto, da mesma forma que também não é incorrecto acreditar ou desacreditar seja no que for.

A necessidade ou a falta dela nestas crenças, são factores que contribuem para o bem-estar se estes comportamentos forem confortáveis, fizerem o individuo sentir-se fortalecido e feliz.

Todos nós, sentimos de alguma forma que existe algo superior a nós, agora se isso nos influencia a vivência na terra, já é outra coisa! Ou seja, a dependência dos dogmas é semelhante a qualquer a qualquer outra dependência, é um hábito, que pode na verdade levar-nos num sentido construtivo ou negativo. Caso seja uma dependência, levar-nos-á com toda a certeza no sentido destrutivo, mesmo que seja um hábito cheio de boas intenções. ... Continue para saber mais

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo