Flexibilidade Espiritual


À primeira vista, a flexibilidade espiritual, parece sugerir que é necessário aceitar tudo e todos para que uma pessoa seja verdadeiramente espiritual, é obrigatório desenvolver um comportamento de aceitação incondicional e sem questionamentos. A flexibilidade espiritual é muitas vezes considerada, com grande equívoco.


Nada melhor do que estar na presença de uma pessoa que manifesta naturalmente a beleza da reciprocidade energética, que se caracteriza pela troca entre o que dá e o que recebe desinteressadamente, apenas motivada pelo prazer de aprender, de escutar e de conhecer o outro, com as suas crenças, com as suas dores, com os seus traumas, com as suas conquistas e até, sobre a sua fé e superação, essa pessoa como que entra naturalmente em estado de contemplação, livre dos julgamentos de valores.


Ela aceita pelo valor da partilha recebida e enriquece o coração pela dádiva da admiração, da compaixão e do amor que naturalmente manifesta no coração, nesse momento mágico de reciprocidade energética.


A flexibilidade espiritual é um comportamento evoluído dentro ...

Continue a ler o artigo na íntegra aqui: https://issuu.com/progredir/docs/revista_progredir_097/42

Posts recentes

Ver tudo

Esperança